O músico Stevie Wonder parece não ter se divertido com a briga de Drake e Kendrick Lamar – todas as guerras são rejeitadas em seu livro … incluindo as do mundo real, que ele diz serem mais importantes.
O maestro da música conversou com o TMZ Hip Hop na sexta-feira sobre seus pensamentos acerca da rivalidade entre Drizzy e K.Dot… – e, embora as respectivas faixas diss possam ter acumulado números colossais, Stevie categoricamente chama a batalha deles de distração, frente aos reais problemas acontecendo agora em todo o mundo.
Especificamente, Stevie aponta para guerras reais que estão a desenrolar-se em todo o mundo – e, embora não tenha citado uma guerra em específico, parece bastante claro que se refere a Israel-Gaza.

É claro que ele também pode estar se referindo ao conflito na Europa Oriental entre a Ucrânia e a Rússia, o qual ainda persiste.

Stevie alega achar que as pessoas deveriam investir mais nessas questões – dentre outras, a falta de moradia nos Estados Unidos. Perguntado se isso seria algo prejudicial à cultura hip hop, ele afirma que acha que não é bom para ninguém, e que há peixes maiores para fritar.
Também perguntaram a Stevie se ele tinha uma mensagem específica para Kendrick e Drake, e ele tem: é uma mensagem direta de paz.
Será que daqui pra frente Drake e Kendrick Lamar seguirão em paz?
