Kendrick Lamar lançou sua terceira faixa consecutiva atacando Drake. Dessa vez, fez uma acusação bastante pesada. Mas será que realmente Drake está escondendo uma filha?
Kendrick tem feito barulho nas ruas sobre outra suposta criança de Drake – uma filha que ele estaria mantendo escondida por mais de uma década, porém, pessoas ao redor de Drake dizem que Kendrick está promovendo desinformação.
Se você perdeu, a guerra do rap de Kendrick e Drake se intensificou na noite de sexta-feira, quando ambos lançaram novas faixas diss, de mais de 6 minutos – “Family Matters” de Drake e “Meet the Grahams” de Kendrick.
Ambos os rappers mandaram ataques seriamente pessoais com versos cruéis direcionados aos familiares um do outro… com Kendrick insinuando que Drake tem uma filha, a qual ele mantém escondida em algum lugar do mundo.
Bem, uma fonte próxima a Drake disse ao site TMZ que a alegação sobre uma criança secreta seria uma “total invenção”. A fonte ecoou o sentimento do próprio Drake, o que sugere que Kendrick agora está perdendo em sua briga contínua, porque ele estaria incluindo informações falsas em suas faixas diss.
Pouco depois de Kendrick lançar ‘Meet the Grahams’, Drake respondeu em um story no Instagram, escrevendo: “😂😂😂😂 nahhhh, espere, alguém pode encontrar minha filha escondida, por favor, e mandá-la para mim?” Ele acrescentou: “Esses caras estão em frangalhos”.
A última faixa de Drake atacando Kendrick – “Family Matters” – foi igualmente pessoal, debochando de Kendrick pelo fato de sua noiva, Whitney Alford, ser mais alta do que ele, e espalhando um boato de que o empresário de Kendrick, Dave Free, seria na verdade o pai de um dos filhos de Kendrick.
Um tiro feroz que, claramente, Kendrick devia saber que estava por vir, porque apenas 20 minutos depois ele lançou “Meet the Grahams” e incluiu os versos sobre a suposta filha de Drake: “Querida menina… me desculpe por seu pai não ser ativo dentro do seu mundo / Ele não se compromete com muito além da música dele, sim, isso é certo”
Ele continuou com: “Ou no seu décimo primeiro aniversário, cantando poemas com você / Em vez disso, ele estará na Turquia, pagando por sexo. / Exemplos que você não merece.”
Tiveram versos direcionados a Adonis, filho de Drake (assumido após uma outra faixa diss que Drake recebeu). Para Adonis, Kendrick disse: ” Querido Adonis, sinto muito que esse homem seja seu pai, deixe eu falar a verdade/ É preciso um homem pra ser homem, seu pai não corresponde/Eu olho para ele e gostaria que seu avô tivesse usado camisinha”
Curiosamente, tanto Kendrick quanto Drake afirmam em suas respectivas canções que tentaram manter as mulheres e crianças fora da linha de fogo em sua guerra. Fica claro que ambos falharam nesse quesito. Ambos são artistas talentosos do hip-hop que construíram carreiras sólidas e admiradas dentro da indústria musical, e deixaram que a rivalidade tomasse conta e falasse mais alto.