50 Cent acabou de trollar sua ex. Agora, ele trouxe advogados para isso e está processando Daphne Joy por acusá-lo publicamente de estupro e abuso físico.
Em documentos apresentados na segunda-feira e obtidos pelo TMZ, 50 ataca Daphne por sua postagem no Instagram de 28 de março, onde ela fez a alegação por trás de seu processo - e ele diz que ela só fez isso porque descobriu que ele iria pedir a custódia exclusiva do filho deles, Sire.
No post, ela diz: “Tudo é uma piada para você até que nossa segurança seja comprometida, que é o que está acontecendo agora. Você está causando verdadeiros estragos, frenesi e caos na vida das pessoas. Como você se sentiria se Sire fosse o único que estivesse algemado? Por nada.
Nós mudamos para Nova York para dar-lhe a oportunidade de ser um pai para seu filho e você o viu 10 vezes nos 2 anos que morávamos a 1,5 km de você. Estou cansada de defender e proteger uma imagem para nosso filho que você nunca fez por merecer.
Vamos colocar o real foco nas suas verdadeiras ações malignas de me estuprar e abusar fisicamente de mim. Você não é mais meu opressor e meu Deus cuidará de você a partir de agora. Você destruiu permanentemente a última esperança que eu tinha de você, como pai, preservar nossa família com essas últimas alegações falsas feitas contra mim. Você partiu nossos corações pela última vez.
50 diz que só tomou essa decisão sobre Sire depois que Daphne foi rotulada como “garota de programa” no processo de Rodney Jones contra Diddy – e ele afirma que ela retaliou com a carta aberta a ele, postada no Instagram.
Em sua postagem, Daphne repreendeu 50 por trollar ela e Diddy durante o processo - mas 50 diz que a parte que realmente ultrapassou os limites para ele foi quando ela acrescentou: "Vamos colocar o foco real em suas verdadeiras ações malignas de me estuprar e fisicamente abusar de mim."
De acordo com o processo de 50 Cent, sua postagem tem mais de 22.000 curtidas e isso deu abertura para uma enxurrada de comentários on-line horríveis. Ele também diz que isso prejudicou gravemente sua reputação comercial e seu caso de custódia dos filhos.
Nos documentos, 50 anexou uma carta que seus advogados enviaram a Daphne em 2 de abril, exigindo uma retratação. Ela não apenas recusou, como também mandou seus advogados responderam exigindo que fifty desse milhões de dólares a Daphne e desistisse do processo de custódia em troca de ela retirar a postagem.
Ele chama essas exigências de “claramente extorsivas”.
Agora, ele está processando Daphne por difamação e buscando uma indenização superior a US$ 1 milhão, além de uma ordem judicial para retirar a postagem dela e obrigá-la a abster-se de quaisquer outros comentários difamatórios.